Espelho Georeflector (mira)

Referência: 1503

Desenvolve a compreensão da geometria, concordância e simetria.

Medidas: 15x9,5cm - cor azul.

5.25 € € Entrar

Tangram Magnético

Referência: 95007

O jogo consiste em criar formas reconhecidas a partir de 7 figuras básicas, estimulando o sentido de observação e a lógica.
Ideal para viagem, as peças são magnéticas e o tabuleiro metálico.
Características: livro com exercícios e 7 peças magnéticas, idade aconselhada 5 anos.

€ Entrar

Ábaco colorido

Referência: 7737

Pequeno ábaco colorido com 5 linhas cada uma com 10 peças de 2 cores.

Dimensões 20 x 6 x 18 cm, aconselhado a partir de 4 anos.

8.00 € € Entrar

Tangram Laranja

Referência: 76511

Forma mais de 200 figuras com 7 peças, seguindo os exemplos.

Idade aconselhada 5 anos.

QUANTIDADES LIMITADAS

€ Entrar

Cartões Flocards SET M6

Referência: MAG8606

Esta caixa contém um conjunto de 12 cartões com exercícios de matemática indicados a partir dos 7 anos.

Só conseguirá jogar com estes cartões se já adquiriu a caixa magnética com peças refª MAG8001.

Temas neste SET M6

1. Grupos de elementos e multiplicação
2. Relação entre adição e multiplicação
3. Conjuntos de pintas e multiplicação
4. Multiplicar por “1”
5. Multiplicar por “2”
6. Multiplicar por “5”
7. Multiplicar por “10”
8. Introdução à divisão
9. Multiplicação e divisões e seu inverso
10. Divisões sem soluções directas
11. Números escondidos na tabela das multiplicações
12. Resolver multiplicações de forma lógica

€ Entrar

Cartões Flocards SET M1

Referência: MAG8601

Esta caixa contém um conjunto de 12 cartões com exercícios de matemática indicados a partir dos 6 anos.

Só conseguirá jogar com estes cartões se já adquiriu a caixa magnética com peças refª MAG8001.

Temas neste SET M1

1. Fazer a correspondência das adições e subtracções das imagens e números
2. Somar e subtrair com números até 6
3. Fazer a correspondência entre imagens diferentes mas com a mesma quantidade
4. Adição de imagens reais
5. Subtracção de imagens reais
6. Adição de conjuntos de pintas
7. Subtracção de conjuntos de pintas
8. Identificar o maior número de elementos
9. Identificar o menor número de elementos
10. Fazer a correspondência entre os conjuntos divididos de pintas com as somas dos números
11. Identificar as pintas em falta para completar o número
12. Identificar os conjuntos de pintas para completar a equação

€ Entrar

Cartões Flocards SET M2

Referência: MAG8602

Esta caixa contém um conjunto de 12 cartões com exercícios de matemática indicados a partir dos 6 anos.

Só conseguirá jogar com estes cartões se já adquiriu a caixa magnética com peças refª MAG8001.

Temas neste SET M2

1. Fazer a correspondência entre a quantidade de elementos e os números
2. Fazer a correspondência entre os números e a quantidade de elementos
3. Fazer a correspondência de conjuntos e números com números e conjuntos
4. Identificar números conforme indicado na régua
5. Identificar o número maior (comparação de números)
6. Identificar o número menor (comparação de números)
7. Identificar o número anterior ou posterior
8. Identificar o número que se situa entre os dois apresentados
9. Somar ou subtrair para completar o cálculo
10. Somar e subtrair os elementos, e fazer a correspondência com os números
11. Somar e subtrair com números até 10
12. Identificar o número em falta para completar a equação

€ Entrar

Cartões Flocards SET M3

Referência: MAG8603

Esta caixa contém um conjunto de 12 cartões com exercícios de matemática indicados a partir dos 6 anos.

Só conseguirá jogar com estes cartões se já adquiriu a caixa magnética com peças refª MAG8001.

Temas neste SET M3

1. Adição de números com 1 algarismo, até 10
2. Identificar o número em falta
3. Adição de 3 números, até 20
4. Subtracção de números inferiores a 20
5. Identificar o número em falta
6. Contas de subtrair até 20, com 3 números
7. Adicionar 10 ao primeiro algarismo em cada equação
8. Somas e subtracções até 20
9. Identificar o número em falta nas equações
10. Identificar o número em falta nas equações
11. Adições e subtracções, incluindo números em falta inferiores a 20
12. Adições e subtracções, incluindo números em falta inferiores a 20

€ Entrar

Cartões Flocards SET M4

Referência: MAG8604

Esta caixa contém um conjunto de 12 cartões com exercícios de matemática indicados a partir dos 6 anos.

Só conseguirá jogar com estes cartões se já adquiriu a caixa magnética com peças refª MAG8001.

Temas neste SET M4

1. Adicionar unidades para completar 10
2. Identificar o número de unidades para chegar a 10
3. Resolver adições e subtracções com 2 números em falta
4. Adicionar dois números abaixo de 20
5. Identificar o número em falta na adição
6. Subtrair números abaixo de 20
7. Identificaro número em falta na subtracção
8. Exercício de permutação
9. Exercícios de inversão
10. Fazer a correspondência entre equações verdadeiras
11. Multiplicar por 2
12. Dividir por 2

€ Entrar

Cartões Flocards SET M5

Referência: MAG8605

Esta caixa contém um conjunto de 12 cartões com exercícios de matemática indicados a partir dos 7 anos.

Só conseguirá jogar com estes cartões se já adquiriu a caixa magnética com peças refª MAG8001.

Temas neste SET M5

1. Dezenas e unidades
2. De dezenas e unidades para números
3. Adições e subtracções com dezenas e unidades
4. Que número falta no meio
5. Quadrados vazios no campo de “100”
6. Adição, subtracção e a operação inversa
7. Equações escondidas em “torres”
8. Saltando na régua
9. Números na cara
10. Equações ao longo dos lados de um triângulo
11. Saltos em campos de “100”
12. Que número falta?

€ Entrar

Caixa magnética c/ peças Flocards

Referência: MAG8001

O jogo educativo com auto-correcção e auto-dirigido para a aprendizagem.

Para usar correctamente esta caixa terá de adquirir separadamente um conjunto de cartões com 12 pares de perguntas e respostas.

Desde os 3 anos até à idade escolar, o jogo Flocards promove as capacidades de memória das crianças, as capacidades de concentração e o pensamento lógico, de forma divertida.

O facto de ser magnético e a oportunidade que as crianças têm de confirmar se responderam correctamente ao desafio, acrescentam um interesse particular ao jogo.

O jogo consiste numa caixa controlo, que contém símbolos magnéticos com formas e cores diferentes e em vários conjuntos de cartões com desafios diferentes.

Os conjuntos de cartões são desenvolvidos tendo em consideração vários aspectos didácticos.

Até à data, foram desenvolvidos mais de 30 conjuntos de cartões.

€ Entrar

Actividade Base 10

Referência: 95050
O melhor dos recursos para compreender a unidade, a dezena, a centena e o milhar.
Indispensável para trabalhar o sistema métrico decimal, a área e o volume.
Contém fichas com níveis de dificuldade crescente o que permite o seu uso com crianças de diferentes níveis de escolaridade.
Características: inclui exercícios,100 unidades (cubos com 1 cm), 10 dezenas, 10 centenas e 1 milhar, idade aconselhada 7 anos.
37.55 € € Entrar